Leandro Castán e Sheik treinam bem e devem voltar contra time paraguaio


Recuperados de lesão, zagueiro e atacante devem reforçar o Corinthians contra o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela Libertadores


Leandro Castán, do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)Leandro Castán está pronto para voltar à equipe
(Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com)
Os problemas do técnico Tite para formar a zaga titular do Corinthians no importante confronto desta quarta-feira, contra o Nacional-PAR, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela Taça Libertadores, parecem solucionados. Leandro Castán treinou normalmente nesta segunda-feira e aparenta estar totalmente recuperado de lesão na panturrilha direita – que o tirou das últimas três partidas do Timão. No ataque, EmersonSheik também deve ser a novidade entre os titulares.
No clássico contra o Santos, domingo passado, Wallace torceu o tornozelo esquerdo e terminou a partida no sacrifício. Ele fará exames nesta terça-feira, mas é desfalque certo para o duelo pela Libertadores. Além dele, somente Chicão, Castán e Paulo André estão inscritos na competição sul-americana – o último se recupera de cirurgia no joelho. A volta de Castán dá mais tranquilidade a Tite, que não terá de improvisar no setor.
- Estou 100% - garantiu o zagueiro.
O problema de Emerson Sheik era mais sério. Com pubalgia, o atacante não jogava pelo Timão desde o último confronto na Liberta – empate com o Deportivo Táchira, na Venezuela. Nesta segunda, ele mostrou mobilidade e deu até carrinho em treino com bola em campo reduzido.
O lateral-direito Welder, que deixou o gramado da Vila Belmiro com dores na coxa esquerda, também está fora da partida na Libertadores – Fábio Santos é o titular. Assim como Wallace, ele passará por exames nesta terça para detectar a gravidade da lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário