Depois de fiasco no UFC, Maurício Shogun celebra nova fase: “Agora, eu tenho um mestre”

Brasileiro de mudou provisoriamente para os EUA, onde treina com Rafael Cordeiro
shogun-450
Maurício Shogun enfrenta Forrest Griffin no UFC Rio, no dia 27 de agosto
Considerado um dos lutadores mais influentes da história do MMA com seu estilo agressivo e dinâmico, Maurício Shogun precisou se reciclar após o fiasco diante de Jon Jones no UFC 128, em março.

Para isso, o curitibano se mudou provisoriamente para a California, nos EUA, onde treina diariamente com um velho conhecido, o ex-atleta Rafael Cordeiro. Os novos ares, de acordo com o atleta, em entrevista ao site MMA Prime, deve fazer a diferença.

- Estou muito feliz, ele é meu mestre desde a faixa branca. No Brasil, eu não tenho técnico de MMA, treino muay thai com um, jiu-jitsu com outro... Agora eu tenho um mestre.

Para seu próximo desafio, a revanche contra Forrest Griffin no UFC Rio, em agosto, Shogun terá a chance de calar seus críticos contra o oponente que o derrotou em sua estréia no evento americano, quatro anos atrás.

- Ele é muito bom, respeito ele. Mas agora tenho mais chances de vencê-lo, só espero estar 100% e conquistar essa vitória para meus amigos, minha família, meu time e meus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário