Adilson "afunda" Ceni no rachão e faz gol contra

AdilsonVipcomm
Adilson mostrou que é melhor comandando do que jogando...
 
O treino recreativo é uma tradição em clubes brasileiros em vésperas de jogos. No São Paulo, o rachão é levado a sério pelos atletas, tanto que há times fixos para a temporada inteira. Nesta sexta-feira (22), o novo técnico do Tricolor, Adilson Batista, reforçou a equipe azul, liderada por Dagoberto, mas afundou o time ao marcar um gol contra. A formação de camisa branca, que tem como principal jogador Rogério Ceni (atuando como atacante), venceu o jogo por 3 a 1. Fernandinho abriu o placar, e o goleiro Denis (na linha) empatou para o azul. Porém, ao tentar ajudar na defesa sua equipe, Adilson mandou contra as próprias redes, gerando muitas brincadeiras dos adversários.
O treinador ainda alegou que a bola havia saído no início da jogada, mas não conseguiu convencer o 'árbitro' do rachão, que é o preparador de goleiros Haroldo Lamounier. Por fim, no último lance do recreativo, Fernandinho anotou o terceiro para o time branco.
Como um típico rachão, os jogadores atuaram fora de suas posições, com mais atletas do que o número normal. Vencedor nesta sexta, o time de Rogério Ceni contou também com Dener, Lucas, Jean, Xandão, Fernandinho, Léo Gonçalves, Luiz Eduardo, Rhodolfo, Zé Vitor, Juan e Carlinhos Paraíba, além de Leonardo no gol.
Já a equipe azul, que perdeu recentemente Miranda (era um dos líderes), atuou com Léo (no gol); Dagoberto, Adilson Batista, Rivaldo, Denilson, Denis, Rodrigo Caio, Wellington, Ilsinho, Marlos, João Felipe, Bruno e Cícero.
Depois do treino descontraído, os são-paulinos treinaram cobranças de faltas. Rogério Ceni, Lucas, Rivaldo e Carlinhos Paraíba efetuaram as batidas. Mais uma vez, Rodrigo Souto ficou fora da movimentação, pois está negociando sua saída do Morumbi, com proposta do Jubilo Iwata-JAP.
O São Paulo encerrou nesta sexta sua preparação para o duelo da noite de sábado (23), contra o Atlético-GO, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário